Caroline Vargas

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h
Telefone comercial: (+55) (11) 9.5992-0000
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+55) (11) 9.4785-1887, (+55) (11) 9.4032-2237
VB Hospedagens

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos Imóveis, necessitamos de comprovação de pagamento do valor integral do aluguel, podendo ser parcelado no cartão de crédito. O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito ou via PIX.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da VB Hospedagens enviar um e-mail de confirmação do seu pagamento.

Se, por algum motivo a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da VB Hospedagens enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, será efetuado o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente deve nos informar o horário da sua chegada e a nos passar um número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55) (11) 94785-1887 ou (+55) 95992-000, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado, ou então iremos informar o método de entrada no imovel..

Se o cliente chegar antes do horário informado anteriormente, pode fazer contato no telefone acima que tentaremos adaptar o horário se possível. Se o imóvel estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança para 6h da manhã até às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Check-out
Horário de Check-out: 12hrs

Um de nossos colaboradores irá encontrar o cliente no imóvel (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves.

Se o imóvel estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 20h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga via PIX.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da VB Hospedagens.

A VB Hospedagens tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do imóvel/condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, recusa em deixar o imóvel após o fim da locação contratada..

Qualquer hipótese de rescisão do contrato de locação pela VB Hospedagens durante sua vigência deverá ser feito mediante notificação formal, enviada ao e-mail cadastrado no website, concedendo o prazo de 24h para saída do imóvel. Caberá ao hóspede arcar imediatamente após a hospedagem com eventuais diárias extras que tenham ultrapassado o período da estada contratada.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a VB Hospedagens não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel/condomíinio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes têm de cumprir com as regulações do imóvel e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Os locatários deverão observar as seguintes responsabilidades:
a) Fica proibido aos locatários, sob qualquer pretexto, sublocar, emprestar, ceder ou transferir o imóvel, ou este contrato a terceiro.
b) Fica vedada a troca do segredo da fechadura do imóvel sem autorização por escrito do locador, inclusive cópias adicionais de chave. Sendo necessário, o locatário deverá solicitar novas copias ao locador.
c) Em qualquer situação de locação em grupo ou por quarto, os locatários desde já autorizam o locador ou seu representante a vistoriar o imóvel a qualquer tempo para verificar as respectivas condições de uso.
d) O locatário terá que cumprir integralmente as regras de nosso imóvel previamente enviada, principalmente quanto ao horário de silencio a partir das 22h até 08h.
e) No caso de o locatário realizar a reserva e desistir da locação antes do termo final de vigência deste contrato, não lhe serão devolvidas, ou devidas quaisquer importâncias relativas a diárias não usufruídas.
f) Obriga-se o locatário a zelar pela conservação das paredes, portas, janelas, pisos, peças sanitárias do imóvel, assim como dos móveis, utensílios, equipamentos e decorações que o guarnecem, após o uso.

Parágrafo Primeiro: O descumprimento de quaisquer uma das obrigações descritas importa aos locatários, solidariamente, aplicação de multa no valor total do aluguel, pagamento de eventual multa condominial e a rescisão do contrato locação, se o caso, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Tolerância
Qualquer condescendência da VB Hospedagens para com o Cliente, quanto ao prazo para o pagamento dos aluguéis ou quanto ao cumprimento do presente contrato, constituirá mera tolerância e não importará em alteração ou modificação das cláusulas contratuais.

Proteção de Dados
As PARTES reconhecem e estão cientes de que a troca de informações oriunda do presente Instrumento pode conter troca de informações e dados que, sozinhos ou em conjunto com quaisquer outras informações, referem-se a uma pessoa física identificada ou identificável, ou dados considerados pessoais conforme definido nas Leis de Privacidade, especialmente na Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, comprometendo-se a observar fielmente tais normas. Pelo presente Instrumento, os LOCATÁRIOS autorizam tão somente a o LOCADOR a processar os dados fornecidos com o único e exclusivo objetivo de desempenhar as obrigações aqui previstas, comprometendo-se a não transferir nem de outra forma divulgar tais dados, nem permitir o processamento deles por seus representantes ou quaisquer terceiros, exceto se for exigido de acordo com a legislação aplicável, hipótese em que deverá notificar prontamente os LOCATÁRIOS e limitar a extensão e o âmbito de tal transferência, divulgação ou processamento. Quando do término do presente Instrumento, ou mediante solicitação expressa dos LOCATÁRIOS, o LOCADOR se compromete a cessar imediatamente todo e qualquer uso de tais dados, devolvendo-os ou, caso não seja possível a devolução, descartando-os, destruindo-os ou tornando-os anônimos de forma permanente. Caso o LOCADOR não possa, por imperativo legal, destruir os dados recebidos por este Instrumento, compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para que tais dados não sejam utilizados para nenhuma outra finalidade que não seja a decorrente deste Instrumento ou da legislação aplicável.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Caraguatatuba/SP